Warner Bros: Novos filmes em simultâneo nos cinemas e no HBO Max

Warner Bros: Novos filmes em simultâneo nos cinemas e no HBO Max

4 Dezembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Há algumas semanas foi aqui revelado que o filme Wonder Woman 1984 iria ter a sua estreia em simultâneo nas salas de cinema e na plataforma de streaming do HBO Max, um serviço de streaming que actualmente apenas está disponível nos Estados Unidos. No entanto, esse não será o único filme a seguir esse caminho, já que todos os filmes da Warner Bros., lançados a partir do ano de 2021, terão o mesmo tratamento.

E entre esses filmes, termos grande títulos que são muito aguardados pelos espectadores, com o Matrix 4, Dune, o novo Suicide Squad, e muitos outros filmes.

E se agora está a pensar: Ohh mas o HBO Max apenas está disponível nos Estados Unidos, o que isso influencia com o publico em Portugal? A verdade é que influencia, já que ontem revelamos aqui que o serviço da HBO Max começará a partir do segundo semestre de 2021 a "absorver" os serviços da HBO Europa. Ou seja, o serviço de streaming HBO Portugal irá em algum momento passar a ser o HBO Max, e como tal, os filmes terão a sua estreia na plataforma de streaming também em Portugal.

Outro boa noticia, é que todos os filmes que façam a sua estreia na plataforma, chegarão em 4K e HDR, alem do Dolby Vision e do Dolby Atmos também devem estar presentes.

Os filmes ficarão no HBO Max durante um mês e depois sairão da plataforma, apesar de permanecerem nas salas de cinema.

Warner Bros. fará as estreias dos seus filmes em simultâneo nas salas de cinema e no HBO Max

Depois disso, nada impede a Warner Bros. de voltar a colocar os filmes na sua plataforma de streaming. Além disso, os filmes serão incluídos na assinatura sem custo adicional. E a assinatura nos EUA custa $14,99 por mês, que é bem mais do que os €4,99 por mês que custa o HBO Portugal.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.