Warner Bros adia o lançamento do Matrix 4 Resurrections

Warner Bros adia o lançamento do Matrix 4 Resurrections

14 Setembro, 2021 Não Por Joel Pinto

A Warner Bros anunciou hoje que decidiu adiar o lançamento do altamente esperado Matrix 4 Resurrections, que tinha data de estreia marcada para 15 de Dezembro de 2021.

Apesar de as pessoas já começarem a voltar às salas de cinema, a quantidade de espectadores ainda está longe daquilo que foi no passado, e 2 grandes lançamentos no mesmo dia pode atrapalhar esses mesmos lançamentos, e é por isso que o Matrix 4 Resurrections foi adiado, porque no mesmo dia estreia o também ele muito esperado, Spider-Man: No Way Home.

Assim, ai invés do próximo dia 15 de Dezembro, o filme chegará a 22 de Dezembro, ou seja, apenas uma semana depois.

Matrix 4 Resurrections

Matrix 4 Resurrections adiado para 22 de Dezembro

Ambos são filmes muito esperados, então ter um lançamento no mesmo dia não era necessariamente uma boa ideia. Podemos imaginar que nem todos verão os dois filmes no mesmo período, mas ainda assim, a Warner Bros decidiu adiar um pouco a sua grande estreia.

Recentemente foi revelado o trailer do filme, onde tivemos a oportunidade de ver Neo (Keanu Reeves) e Trinity (Carrie-Anne Moss). No entanto, novos personagens também estarão presentes e haverá o “retorno” de Morpheus. Mas é um jovem Morpheus aqui interpretado por Yahya Abdul-Mateen II e não por Laurence Fishburne.