Warner Bros dá boa noticia aos fãs de Harry Potter

Warner Bros dá boa noticia aos fãs de Harry Potter

4 Novembro, 2022 0 Por Joel Pinto

David Zaslav, o chefe da Warner Bros, tem grandes ambições… principalmente financeiras. O impetuoso Zaslav, que não hesitou em matar completamente um filme que já estava finalizado, como foi o caso de Batgirl, quer transformar a Warner numa enorme caixa eletrónica como acontece com a dupla Disney/Marvel.

E a melhor forma de devolver o dinheiro aos cofres da empresa é apostar em franquias que já fizeram sucesso nas bilheteiras. “Vamos concentrar-nos nos grandes filmes, os gigantes”, declarou Zaslav ao publicar os mais recentes resultados financeiros da Warner.

É por esse motivo que Superman e Henry Cavill estão de volta, 10 anos após o Man of Steel, de Zack Snyder… e a prova do seu esforço é que Henry Cavill voltou a aceitar esse papel, algo que ele havia descartado nos últimos anos.

No entanto, o Super-Homem não será o único a voltar aos ecrãs. David Zaslav realmente abre as portas para um novo filme da franquia Harry Potter:

“Não temos um filme de Harry Potter há 15 anos” declarou o chefe da Warner. “Vamos focar em franquias.”

Harry Potter

Harry Potter poderá estar de volta com um novo filme?

O universo de JK Rowling não havia sido deixado de lado, no entanto, como evidenciado pelos bons resultados da trilogia Animais Fantásticos, mas a Warner poderia decidir reativar a franquia mais popular, mesmo que o mais difícil seja, sem dúvida, criar um arco narrativo que justifique um regresso do jovem bruxo.

“Eu francamente gostaria de ver se podemos fazer algo com JK Rowling sobre Harry Potter.” admite Zaslav.

Ou seja, para Zaslav estar a admitir que gostava disso, é porque já houve uma primeira abordagem, já que o mesmo normalmente ele não fala de nada que não esteja semi-apalavrado.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.