Vozes é um filme de terror que estreia hoje na Netflix

Vozes é um filme de terror que estreia hoje na Netflix

27 Novembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Vozes, ou com o titulo original, Voces, é o mais recente filme de terror a fazer a sua estreia na plataforma da Netflix. O titulo é dirigido pelo Argelino Ángel Gómez Hernández.

Trata-se de um filme espanhol de terror sobrenatural de 2020 dirigido por Ángel Gómez Hernández, sendo esta a sua primeira longa-metragem. O roteiro foi escrito por Santiago Díaz a partir de uma ideia original de Ángel Gómez e Víctor Gado. É protagonizado por Rodolfo Sancho, Ramón Barea e Ana Fernández, e conta a história de Sara, Daniel e o seu filho de 9 anos que chegam à casa onde pretendem começar uma nova vida, sem saber que essa propriedade sempre foi conhecida nos arredores como “a casa das vozes”. O menino, Eric, é o primeiro a notar os sons estranhos.

Vozes já está na Netflix

Após a estranha morte do seu filho na sua nova casa, Daniel ouve um apelo fantasmagórico por ajuda, estimulando-o a procurar um renomado especialista em paranormal.
São pouco 97 minutos de cortar a respiração, e que já pode ser assistido por todos os assinantes da Netflix.

Pode assistir ao trailer do filme aqui.
Sinta-se livre para nos dar a sua opinião sobre o filme, basta que nos deixe o seu comentário.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.