Vox Lux estreia hoje na televisão Portuguesa

2 Novembro, 2019 0 Por Joel Pinto

Celeste é uma cantora que ascende das cinzas para o super estrelato, após uma tragédia na adolescência. Em 2017, já adulta, a vedeta pop encontra-se a recuperar de um escândalo que quase lhe destruiu carreira… Vox Lux mostra a ascensão de Celeste e a forma como o seu caminho foi mudando de rumo ao longo do tempo. Com canções originais de Sia e banda sonora de Scott Walker, além de uma interpretação brilhante de Natalie Portman, esta é uma história original sobre as forças que nos moldam. Assinado por Brady Corbet (ator que se estreou na realização em 2015 com o multipremiado A Infância de Um Líder), o filme estreia hoje em exclusivo no TVCine 1, dia 2 de novembro, sábado, às 21h30. 

Vox Lux estreia hoje na televisão em Portugal

Vox Lux

Ainda adolescente, Celeste (Natalie Portman) transforma-se numa estrela pop de sucesso com a ajuda da irmã (Stacy Martin) e de um produtor talentoso (Jude Law). Contudo, é na sequência de uma tragédia nacional que a artista se torna um novo tipo de celebridade: um ídolo americano, uma divindade secular e uma superestrela global. Em 1999, um jovem entra numa escola secundária de Staten Island, onde ela estudava, e dispara indiscriminadamente sobre colegas e professores. Apesar de feridas com gravidade, as irmãs Celeste e Eleanor Montgomery sobrevivem. E é durante a cerimónia em honra das vítimas, que Celeste emociona a plateia ao entoar uma canção sobre a experiência. Esse momento chama a atenção de um agente que acaba por conduzi-la à fama global. Passados 18 anos, Celeste prepara o regresso à ribalta depois de um escândalo que quase acabou com a sua carreira. Durante a digressão de promoção do seu sexto álbum, VOX LUX, a inimitável e irreverente estrela pop terá de superar problemas pessoais e familiares, navegar as águas incertas da maternidade, da loucura e da fama.

Narrado pelo ator Willem Dafoe, Vox Lux conta com interpretações de Natalie Portman, Jude Law, Raffey Cassidy, Stacy Martin e Jennifer Ehle, entre outros. Uma estreia emocionante a ver hoje em exclusivo no TVCine 1, dia 2 de novembro, sábado, às 21h30. 

Pode assistir ao trailer do filme aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.