VLC 3.3 já está disponível para os dispositivos Android

VLC 3.3 já está disponível para os dispositivos Android

25 Setembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Depois de uma "longa" espera, o VLC 3.3 finalmente foi disponibilizado para Android, que chega com algumas novidades, como por exemplo, agora os controlos da aplicação foram movidos para a parte inferior, e a pesquisa de ficheiros locais, e de rede, tornaram-se mais compactos.

No entanto, essas não são as únicas novidades da aplicação, já que ele chega também com um modo escuro, que torna a sua utilização em equipamentos com ecrã OLED muito "económica" em termos de exigência energética. Alem disso, agora com a reprodução de áudio pode ver o quanto avançou na sua lista de reprodução.

VLC 3.3

VLC 3.3 já está disponível para Download

Além disso, agora pode bloquear o alinhamento do player directamente no VLC. Alternar entre várias faixas de áudio e legendas também foi simplificado, e isso também se aplica ao downloader de legendas. Também há uma nova interface para coordenar faixas de áudio e legendas. A reprodução de DVD, e Blu-ray, também foi optimizada porque a aplicação salva o ponto em que parou pela última vez.

Agora também pode usar uma visualização em grade ao pesquisar títulos. Para obter mais pedidos, agora também pode agrupar o conteúdo nos seus próprios grupos. Outras optimizações dizem respeito à visualização das configurações, à compatibilidade com o Android 11 e aos ajustes internos.

Também deve ser mencionado que todas as inovações não afectam apenas a versão do Android, mas também o VLC 3.3 para Android TV.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.