vivo é Patrocinador Oficial do Campeonato do Mundo de Futebol FIFA 2022

vivo é Patrocinador Oficial do Campeonato do Mundo de Futebol FIFA 2022

6 Outubro, 2022 0 Por Joel Pinto

A vivo possui o Smartphone Oficial e é o único Patrocinador Oficial da indústria de smartphones do Campeonato do Mundo de Futebol FIFA 2022 no Qatar.

O anúncio surge na mesma altura em que o vivo X Fold+ foi lançado na República Popular da China, tornando-o no primeiro smartphone dobrável oficial nos 118 anos de história da Fédération Internationale de Football Association (FIFA).

Com a tecnologia flagship de ecrã dobrável e um pacote eficiente de soluções, o vivo X Fold+ será utilizado durante a competição para fornecer apoio à preparação e realização do evento.

Como Patrocinador Oficial exclusivo de smartphones do Campeonato do Mundo de Futebol FIFA 2022 no Qatar, a vivo irá conectar os adeptos globais de futebol (os quais são tão apaixonados como a vivo por este belo jogo) através da sua tecnologia flagship, e com isso captar todos os momentos entusiasmantes que se verificarem ao longo da competição.

A vivo assinou com a FIFA em 2017 um acordo de patrocínio de seis anos, e o evento deste ano no Qatar será o segundo Campeonato Mundial de Futebol patrocinado pela vivo. Desta forma, a vivo continua empenhada em apoiar o desenvolvimento do futebol.

Campeonato do Mundo de Futebol FIFA 2022 é patrocinado pela vivo

Campeonato do Mundo de Futebol FIFA 2022

Como um dos desportos mais antigos do planeta, o futebol é bastante popular em todo o mundo. Personifica o trabalho de equipa e o esforço em prol da obtenção de um objetivo comum. Independentemente da raça, sexo e idade, o futebol tem sempre o poder de reunir pessoas de diferentes origens culturais e construir fortes ligações, capazes de quebrar barreiras.

A vivo iniciou a sua viagem de globalização em 2014 e abrange agora mais de 70 países e regiões em todo o mundo. A vivo sempre respondeu à orientação do consumidor e mostra-se empenhada em utilizar tecnologia inovadora que permita fornecer excelentes smartphones e outros produtos, destinados a utilizadores de todo o mundo. Ao construir ligações à escala global, a vivo é por demais reconhecida pela oferta de uma experiência única e de alta qualidade, por via da sua inovação tecnológica. Juntamente com o Campeonato do Mundo de Futebol FIFA 2022 no Qatar, torneio que prevê ter uma audiência global de 5 mil milhões de pessoas, e com mais de 400 milhões de utilizadores vivo ativos em todo o mundo, a vivo e a FIFA estão ansiosos por se conectar a audiências globais, através da paixão partilhada pelo futebol.

A vivo acredita que o desenvolvimento do desporto e da tecnologia partilham de uma filosofia semelhante – impulsionar as pessoas a ter uma vida melhor, através de inovações e avanços contínuos. Através do seu patrocínio, a vivo desempenhará um papel integral de apoio à FIFA na organização de um evento aberto e inclusivo para pessoas de todo o mundo. Como Patrocinador Oficial do Campeonato do Mundo de Futebol FIFA 2022 no Qatar e único Patrocinador Oficial da indústria dos smartphones, a vivo pretende convidar os seus utilizadores globais e adeptos do futebol a captar momentos maravilhosos que espelhem a felicidade entre familiares e amigos.

Durante o Campeonato do Mundo de Futebol FIFA 2022 no Qatar, a vivo fornecerá smartphones topo de gama ao staff da FIFA, o que lhes permitirá concluir todos os preparativos com tecnologias de ponta, e ajudará a criar o melhor cenário para todo o Campeonato.

A vivo lançará também a campanha #vivogiveitashot durante o Campeonato do Mundo de Futebol FIFA 2022 no Qatar para celebrar o evento. Através desta campanha, a vivo espera recriar belos e espetaculares momentos e mostrar a coragem de todos aqueles que enfrentam os desafios com que se deparam. Esta campanha dará às pessoas de todo o mundo o poder de se expressarem através do seu amor pelo futebol e pelo Campeonato do Mundo de Futebol FIFA 2022 no Qatar.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.