Viúva Negra: Quando chega ao Disney+?

Viúva Negra: Quando chega ao Disney+?

14 Junho, 2021 0 Por Joel Pinto

O Viúva Negra é o próximo filme dos Marvel Studios a chegar às salas de cinema, e em simultâneo à plataforma de streaming do Disney+. Daqui a menos de 1 mês o filme chegará às salas de cinema e ao Disney+, e para ser mais correcto, a partir do dia 9 de Julho de 2021. No entanto, independentemente de tudo, terá de pagar para o assistir na sua estreia.

Nas salas de cinema, já sabemos que temos de pagar, e no Disney+ ele estará disponível a partir do mesmo dia, ou seja 9 de Julho, mas com acesso premium, ou seja, pagando uma taxa adicional para ter acesso ao mesmo. Sim, e tal como aconteceu com outros filmes, mesmo que seja assinante do Disney+ terá de pagar 21,99 euros para ter acesso ao filme. No entanto não desespere, pois se não quiser assistir no dia de estreia, poderá assistir de forma gratuita.

O acesso gratuito para todos os assinantes do Disney+ será feito 3 meses depois, ou seja, a partir de 9 de Outubro todos os assinantes do Disney+ poderão assistir ao filme da Viúva Negra, sem qualquer custo adicional (apenas com a mensalidade).

Viúva Negra

Viúva Negra estreia a 9 de Julho no Disney+

Em Viúva Negra, Natasha Romanoff, também conhecida como Black Widow, confronta as partes mais sombrias da sua liberdade quando surge uma perigosa conspiração com laços com o seu passado. Perseguida por uma força que nada impedirá para derrubá-la, Natasha deve lidar com a sua história como espiã e os relacionamentos quebrados deixados no seu rastro muito antes de se tornar uma Vingadora.

Scarlett Johansson repete seu papel como Natasha, Florence Pugh protagoniza o papel de Yelena, David Harbor interpreta Alexei / The Red Guardian e Rachel Weisz é Melina.

Pode assistir ao trailer do filme aqui, e se ainda não é assinante do Disney+, fique a conhecer todas as condições, preços, promoções e muito mais, aqui.