Vikendi voltou ao PUBG com armadilhas e comboios turísticos

23 Abril, 2020 0 Por Joel Pinto

Aí está a 7ª Temporada do famoso Battle Royale, o PlayerUnknown's Battlegrounds, que é mais conhecido como PUBG, e com ele voltamos a contar com o Vikendi. Depois de ter sido retirado de rotação na 6ª temporada, este mapa sofreu muitas alterações, e são essas alterações que vamos aqui relatar.

A PUBG Corp revelou como estava a trabalhar no mapa há algum tempo, transformando o pequenino Dino Park num Dinoland muito mais elaborado e acrescentando ao mesmo um grande sistema ferroviário e nove comboios diferentes que os jogadores podem andar. Houve diversos ajustes feitos desde então, e sempre com base no feedback dos utilizadores do programa beta.

A primeira situação que vai saltar logo há vista, é o facto de já não existir muita neve, ainda assim, tem um pouco mais do que originalmente planeado. Os jogadores sentiram que os programadores haviam removido muita neve, então solicitaram a sua colocação em alguns pontos. No sul da ilha, encontrará muito menos do que o normal, mas ainda há um pouco mais a norte. As motas de neve foram totalmente removidas, e substituídas por outras motas, com e sem carros laterais.

Vikendi está de volta ao PUBG

Alguns assentamentos foram eliminados da existência, enquanto outros foram expandidos, e como todos os jogadores adoram um bom tiroteio rodeado por contentores de carga, agora temos um novo depósito de carga.

Mas a meu ver, as novidades mais emocionantes são, sem dúvida, o novo Dinoland e os comboios. Infelizmente, não haverá dinossauros nos comboios, mas pode percorrer a ilha com estilo e depois visitar um grande parque temático abandonado. O Dino Park já era interessante, mas agora este Dinoland é bem maior e assemelha-se muito mais a um parque temático real. Há temos direito a uma roda gigante, uma montanha-russa mais elaborada e uma área comercial cheia de edifícios onde nos podemos esconder.

O Vikendi reformulado estará disponível nas variantes de clima claro e com neve, mas a versão ao luar voltará mais tarde, depois de a PUBG Corp conseguir fizer algumas melhorias visuais.

Pode verificar a lista completa das alterações, e correcções de erros, nas notas oficiais do patch, que pode aceder aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.