Vídeo revela o design do futuro Redmi K30

Vídeo revela o design do futuro Redmi K30

8 Dezembro, 2019 0 Por Joel Pinto

Tudo aponta para que a fabricante chinesa revele o novo Redmi K30 dentro de alguns dias. Para ser mais exacto, um evento está marcado para o próximo dia 10 de Dezembro, que servirá para entre algumas coisas, anunciar o novo smartphone da subsidiária da Xiaomi.

Redmi K30 aparece em vídeo real

Com o aproximar da data de revelação, vão aumentando os rumores e as fugas de informação sobre esse novo smartphone. A mais recente fuga de informação, é um vídeo real, que nos permite ter uma primeira olhar sobre aquele que deverá ser o Redmi K30. O vídeo em questão, tem apenas alguns segundos, mas dá para ver muito bem o equipamento:

Do ponto de vista do design, tudo está confirmado. O novo Redmi K30 apresentará duas câmara frontais, que estão colocados num orifício localizado no canto superior direito do ecrã (como no Galaxy S10 Plus), enquanto na parte traseira haverá quatro sensores fotográficos dispostos num módulo circular. O sensor de impressão digital está posicionado na lateral do telefone, e é bem visível no vídeo.

Lembramos que a folha de dados técnicos do novo Redmi K30 diz que ele chegará com um ecrã LCD de 6,67 polegadas com a resolução Full HD +. Para gerir toda a operação do smartphone, haverá o Snapdragon 765, da Qualcomm, e com um modem 5G. O dispositivo também pode vir numa versão 4G, mas com o Snapdragon 730G.

Teremos de esperar pelo próximo dia 10 de Dezembro para descobri se tudo isso é verdade. Espera-se que o  K30 chegue à Europa no início de 2020 com a marca Xiaomi, substituindo o excelente Xiaomi Mi 9T.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.