Versão Web do Snapchat está disponível gratuitamente para todos os utilizadores

Versão Web do Snapchat está disponível gratuitamente para todos os utilizadores

17 Setembro, 2022 0 Por Joel Pinto

No passado mês de Julho, a equipa do Snapchat anunciou o lançamento da versão Web da sua popular rede social, levando a plataforma para além do mundo móvel e permitindo que os utilizadores explorem todo o seu potencial, mesmo através de um computador.

Nas últimas horas, a gigante das redes sociais anunciou que esta solução, até agora reservada a utilizadores que subscreveram um plano de subscrição (conhecido como Snapchat+), está finalmente disponível para todos os interessados.

No Snapchat para Web, os utilizadores poderão conversar com seus amigos (e os chats serão sincronizados entre os seus diversos dispositivos) e fazer chamadas de vídeo.

Esta é uma importante novidade para esta rede social, que já trabalha neste projeto há algum tempo, para o qual não faz segredo de ter grandes expectativas, também para tornar a plataforma mais competitiva com as da concorrência cada vez mais acirrada.

Snapchat

Snapchat Web já pode ser utilizado por todos os utilizadores

Com o Snapchat para Web, os utilizadores terão mais espaço para conversar com amigos e fazer videochamadas na mesma janela, podendo fazer as duas coisas ao mesmo tempo.

E para perceber qual poderá ser o impacto desta nova solução para a rede social, basta pensar que no verão a mesma anunciou que todos os meses são mais de cem milhões de utilizadores que usufruem do serviço de videochamadas oferecido pela sua plataforma.

Se quiser experimentar, apenas precisa de aceder aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.