Nova versão do Unc0ver já permite o jailbreak no iPhone 12

Nova versão do Unc0ver já permite o jailbreak no iPhone 12

1 Março, 2021 0 Por Joel Pinto

O jailbreak do iOS 14 agora é possível graças à versão 6.0.0 do Unc0ver, que já é compatível com o iPhone 12, e todos os outros modelos anteriores. Na verdade, este é o primeiro jailbreak público para os iPhones mais recentes.

O Unc0ver 6.0.0 oferece o jailbreak a todos os dispositivos com até o iOS 14.3, e isso significa que se já actualizou para o iOS 14.4, não poderá usar a ferramenta, já que a Apple não permite que faça o rollback para o 14.3.

O jailbreak do iOS 14 com Unc0ver é semelhante às versões anteriores do iOS 13. A instalação é feita da mesma forma e teremos o Cydia após a operação. Assim, torna-se possível instalar ajustes, temas e outros utilitários. Como sempre, esta nova versão do Unc0ver 6.0.0 já está disponível para download em Unc0ver.dev. No entanto, para quem não sabe, a instalação não é feita directamente no iPhone, e para fazer isso tem que passar por um computador e AltStore. Essa manipulação deve ser realizada apenas na primeira vez. Uma vez feito isso, basta abrir o Unc0ver e tocar no botão "Jailbreak". O Cydia aparecerá assim que o processo de jailbreak for concluído.

iOS 14.4 jailbreak iphone 12

Unc0ver 6.0.0 permite que faça jailbreak  ao iPhone 12

Ponto a ser levado em consideração: sempre que reiniciar o aparelho terá de executar a aplicação. Mas não, não há necessidade de se preocupar com os ajustes, já que eles estarão sempre lá.

O Unc0ver 6.0.0 certamente oferece um jailbreak do iOS 14, mas não é o primeiro a fazê-lo, já que o Checkra1n já o oferece há algum tempo. Mas aqui a situação é um pouco diferente, já que a Checkra1n depende de uma falha de hardware que a Apple não consegue conectar. O utilitário funciona em todas as versões, até ao iOS 14.4. Mas o seu suporte só vai até o iPhone X, e como deve perceber, nem todos os iPhones são compatíveis. E é aqui que entra o Unc0ver, que oferece suporte a todos os modelos, incluindo o iPhone 12.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.