Versão estável da MIUI 12 Global chega aos POCO F1, Xiaomi Mi Note 10 e Mi Note 10 Pro

Versão estável da MIUI 12 Global chega aos POCO F1, Xiaomi Mi Note 10 e Mi Note 10 Pro

12 Agosto, 2020 0 Por Joel Pinto

Se tem um POCO F1, Xiaomi Mi Note 10 ou Mi Note 10 Pro temos boas noticias para si, já que a Xiaomi lançou nas ultimas horas a versão estável do MIUI 12 Global para esses dispositivos.

Isso significa, que esses 3 dispositivos acabam de receber a versão estável do mais recente sistema operativo da empresa chinesa. No entanto, no Poco F1 ainda estamos perante uma actualização que ainda é uma versão beta, e que ocupa cerca de 789MB e que traz consigo todas as novidades da interface, bem como todas as melhorias em termos de segurança e privacidade.

MIUI 12 Global

MIUI 12 Global chega aos POCO F1, Xiaomi Mi Note 10 e Mi Note 10 Pro

Como se trata de um versão beta, isso significa que pode não estar totalmente optimizada, no entanto, existem relatos que a mesma está a funcionar como se de uma ROM estável se tratasse. A sua instalação pode ser feita via recovery (faça por sua conta e risco) descarregando a mesma aqui.

A versão Global da MIUI 12 também chegou ao Xiaomi Mi Note 10 e Mi Note 10 Pro, com as mesmas inovações que chegara ao POCO F1. Também neste caso a actualização deve ser instalada via recovery, com risco de danificar o dispositivo e perca de garantia caso não saiba o que está a fazer. Se ainda assim a quiser instalar, basta descarregar a mesma aqui.