Versão 2004 do Windows 10 deverá ser lançada nas próximas horas

Versão 2004 do Windows 10 deverá ser lançada nas próximas horas

27 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

As próximas horas deve marcar a chagar da grande actualização que leva o Windows 10 para a versão 2004. No início deste mês, a Microsoft actualizou a programação do Driver Shiproom para reservar 26, 27 e 28 de Maio de 2020 para lançar as actualizações de recursos. A programação do Driver Shiproom é usada pelos OEMs para garantir que eles não lancem actualizações de driver um dia antes ou depois das actualizações de recursos, e actualizações de Patch Tuesday para evitar possíveis conflitos.

Agora, a Microsoft publicou as informações da versão 2004 do Windows 10 e actualizou as páginas de problemas, sugerindo o lançamento iminente da actualização. A página de informações da versão indica que não há problemas conhecidos, o que é um bom sinal. A página de problemas resolvidos é usada para registar os problemas conhecidos que foram resolvidos e é actualizada pela Microsoft em intervalos regulares. A página, no entanto, está vazia, o que é novamente um bom sinal.

Windows 10 versão 2004

Versão 2004 do Windows 10 deve estar a chegar

A actualização 2004 do Windows 10 chegará com muitos novos recursos, incluindo o Windows Subsystem para Linux 2 (WSL2), a nova aplicação Cortana, melhoramentos do bloco de notas e muito mais. A Microsoft deve lançar a actualização 2004 do Windows 10, que é a actualização de Maio de 2020, até o final deste mês. No entanto, se for um membro do MSDN, poderá descarregar o ficheiro ISO de actualização e instala-la manualmente.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.