Venom: Tempo de Carnificina estreia hoje na televisão em Portugal

Venom: Tempo de Carnificina estreia hoje na televisão em Portugal

17 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

Depois do sucesso mundial de Venom, que alcançou 856 milhões de dólares de receita em 2018, Tom Hardy regressa ao grande ecrã no papel do protector letal Venom, um dos maiores e mais complexos personagens do universo Marvel. E como se lidar com o excêntrico extraterrestre não bastasse, agora há um novo monstro sanguinário para enfrentar… Com a sua mistura muito particular de ação, comédia e terror, Venom: Tempo de Carnificina estreia hoje, dia 17 de Junho, sexta-feira, às 21h30, em exclusivo no TVCine Top.

Após os eventos de Venom (2018), Eddie Brock encontra-se em dificuldades. Em coexistência desconfortável com Venom, o todo-poderoso simbiote extraterrestre de quem se tornou anfitrião humano, o jornalista de investigação procura encontrar uma forma de se redimir e reanimar a sua carreira. É então que assegura uma rara entrevista com Cletus Kasady, um violento e sádico assassino em série deixado a apodrecer na prisão estatal de San Quentin. No entanto, uma complicação imprevista dá origem a um novo pesadelo e a um arqui-inimigo feroz e imparável. Estará o mundo preparado para a chegada de Carnificina, uma besta de sangue vermelho com uma mente repleta de loucura, ira e caos?

Realizado por Andy Serkis, o mestre do CGI que deu vida a Gollum em O Senhor dos Anéis, Venom: Tempo de Carnificina volta a reunir Tom Hardy e Michelle Williams, desta vez acompanhados por Naomi Harris, Reid Scott e Woody Harrelson num delicioso papel de vilão.

Venom: Tempo de Carnificina às 21h30 no TVCine Top

Venom 2 Tempo de Carnificina

Um blockbuster irreverente que promete valor máximo de entretenimento para todos os fãs da Marvel, a não perder hoje em estreia exclusiva na televisão portuguesa dia 17 de Junho, sexta-feira, às 21h30, no TVCine Top.

Se quiser, pode assistir ao trailer do filme aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.