Venom 2 recebe um novo trailer

Venom 2 recebe um novo trailer

2 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

A Sony disponibilizou hoje um novo trailer para o Venom 2, intitulado de Let There Be Carnage. O filme será lançado a 20 de Outubro nas salas de cinema. Um lançamento, em simultâneo, nas plataformas de streaming não está planeado. A Sony garante que ele será lançado "exclusivamente nos cinemas neste outono".

Venom 2: Let There Be Carnage traz de volta Tom Hardy como Eddie Brock, um repórter que tem um simbionte que o habita. Juntos, eles formam o Venom, e desta vez, Woody Harrelson também protagonizará depois de o actor ter interpretado o assassino em série Cletus Kasady, na cena pós-créditos do primeiro filme de Venom, que lançado em 2018.

Este novo filme terá Cletus Kasady a apresentar-se, transformar-se em Carnage, um vilão conhecido como o principal antagonista de Venom, na banda desenhada.

Venom 2: Let There Be Carnage estreia a 20 de Outubro

O trailer dá ênfase especial a Cletus Kasady e, portanto, Woody Harrelson. O filme é dirigido por Andy Serkis e o elenco inclui Michelle Williams, Reid Scott e Naomie Harris, com esta última a interpretar o papel de supervilão Shriek.

Venom: Let There Be Carnage pode ser um sucesso, já que o primeiro filme arrecadou 856 milhões de dólares nas bilheteiras. A Sony pretende, de qualquer forma, pegar essa onda em torno do universo do Homem-Aranha, com o filme Morbius com Jared Leto no papel principal que será lançado em Janeiro de 2022.