Valorant: fuga de informação revela a chegada de um modo FFA

Valorant: fuga de informação revela a chegada de um modo FFA

12 Julho, 2020 0 Por Joel Pinto

Embora o Valorant tenha sido lançado há pouco mais de um mês, a 2 de Junho, este jogo já conseguiu cativar jogadores de todo o mundo. No entanto, e tal como no CS: GO, o Valorant ainda é bastante limitado em termos de modo de jogo disponíveis para os jogadores.

Na versão actual do jogo, existem dois modos de jogo normais: Bomb e Spike Rush, que são muito mais rápidos. No entanto, parece que outro modo de jogo pode chegar em breve. É que alguns leaks que foram revelados no Reddit, dão conta de quem entre as próximas camuflagens e novas animações de agentes, um modo "Free-For-All" (FFA) parece ter sido encontrado nos ficheiros do jogo.

"Parece que a Riot Game está a preparar o cenário para o modo FFA", disse o autor do leak. "A partir desses ficheiros .umap, parece que a Riot está a testar o modo FFA primeiro no Ascent, e o mapa também será actualizado. Esses são ficheiros .umap, o que significa que o mapa de Ascensão no modo FFA e o mapa normal será diferente. "

Valorant modo

Valorant prepara-se para receber um novo modo

Além do modo FFA, a Riot também deve fazer ajustes no design actual dos mapas do jogo. Embora os ficheiros do jogo certamente sugiram que o Ascent será ajustado para o próximo modo Free-For-All, não há garantia de que o modo FFA realmente chegará ao Valorant.

No processo de desenvolvimento, as coisas podem mudar com base no feedback dos jogadores, e bugs descobertos durante os testes no jogo, podem desanimar os programadores.

No entanto, supondo que tudo corra bem, podemos esperar ver o modo Free-For-All no Valorant num futuro próximo.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.