UrbanGlide revela a eCross PRO BOOST com 50km e autonomia

UrbanGlide revela a eCross PRO BOOST com 50km e autonomia

3 Outubro, 2021 Não Por Joel Pinto

A UrbanGlide anunciou a eCross PRO BOOST, a sua mais recente trotinete considerada a mais potente da gama eCross, uma vez que tem o dobro da potência e tecnologia avançada para as viagens mais difíceis.

Este novo modelo da UrbanGlide foi construído com dois motores de 800W para que, durante o seu percurso, possa estar tranquilo e deixar os incríveis 1600W de potência trabalhar por si. No caso de não querer utilizar a totalidade da potência, existe um botão que serve para alternar entre os 800W ou utilizar os 1600W, de acordo com a sua necessidade.

Esta quantidade de potência é a característica principal da trotinete e revela o esforço que a marca tem feito para conseguir responder às necessidades dos utilizadores, sobretudo aqueles que diariamente atravessam trajectos inclinados e sem condições de circulação.

A autonomia desta eCross PRO BOOST pode ir até 50km e com ela, atinge velocidades até 25km/h. O conforto durante a viagem foi também uma das maiores preocupações da UrbanGlide e por isso, o local onde coloca os pés está agora mais espaçoso, para que se adapte ao perfil de cada um. Como já é hábito, os produtos da marca são dobráveis para um melhor transporte e arrumação dentro de casa ou no escritório.

eCross PRO BOOST

Relativamente às condições de segurança, a trotinete está equipada com rodas de 10 polegadas para os terrenos irregulares, luzes laterais e frontais para uma melhor visibilidade durante a noite, tanto dos utilizadores como dos condutores ao redor, e ainda 4 luzes sinalizadoras de mudança de direcção.

A juntar a estas características, a suspensão está mais eficaz com 6 amortecedores, que permitem acrescentar conforto e equilíbrio extra quando se desloca no seu dia-a-dia.

Preço e disponibilidade UrbanGlide eCross PRO BOOST

A nova UrbanGlide eCross PRO BOOST é a escolha ideal para evitar a demora causada pelo trânsito e para chegar a todo o lado, mesmo viajando pelas subidas mais inclinadas. Está disponível a um preço recomendado de venda ao público de 849,90 euros.