Uncharted: Legacy of Thieves Collection já tem data para chegar à PlayStation 5

Uncharted: Legacy of Thieves Collection já tem data para chegar à PlayStation 5

7 Dezembro, 2021 0 Por Joel Pinto

A Sony Interactive Entertainment revelou novos detalhes sobre o lançamento do Uncharted: Legacy of Thieves Collection, para a PlayStation 5, que reúne as duas aventuras lançadas na PlayStation 4, ou seja, os Uncharted 4 e Uncharted The Lost Legacy.

Vamos primeiro apontar aos jogadores de PC que eles terão que esperar um pouco mais antes de descobrir as aventuras de Nathan Drake e Chloe Frazer, já que foi anunciado que esta compilação chegaria em 2022 sem mais detalhes. No entanto, o anúncio de hoje, concentra-se em detalhes técnicos, e económicos, dirigidos aos jogadores da PlayStation, muitos dos quais se perguntaram se uma oferta estava a chegar para aqueles que compraram os Uncharted 4 e/ou o Uncharted The Lost Legacy para a PlayStation 4.

E vai ficar feliz em saber que a resposta é sim. Conforme detalhado no Blog do PlayStation, possuir um desses dois jogos permitirá que tenha o upgrade para a nova versão, por 10 euros, que lhe permitirá ter o Legacy of Thieves Collection na PlayStation 5 a partir do próximo dia 28 de Jjaneiro de 2022. Atenção, aqueles que têm esses dois jogos porque os tiveram através do PlayStation Plus não lhes dá direito a comprar o upgrade por 10 euros.

Uncharted: Legacy of Thieves Collection chega a 28 de Janeiro de 2022

E embora ainda haja a opção de obter uma cópia em caixa por menos de 20 euros com bastante facilidade, fique a saber que a Sony acabou de descontinuar as versões digitais dos dois jogos para a PlayStation 4, deixando apenas que o seu conjunto seja vendido por 40 euros. É claro que isso não é por acaso, já que o Legacy of Thieves será vendido por 50 euros para os recém-chegados (o preço do pacote e a actualização).

Na PlayStation 5, os jogadores terão a escolha de três modos: fidelidade (4K nativo, 30fps), desempenho (1440p dimensionado para 4K, 60fps) e desempenho + (1080p, 120fps). Claro, os tempos de carregamento serão optimizados, assim como o som 3D e os recursos usuais do DualSense.

Finalmente, note que o modo multijogador não fará a viagem para este jogo, tanto na PlayStation 5 como no PC.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.