UME3 Eco Friendly é uma nova pen USB biodegradável

UME3 Eco Friendly é uma nova pen USB biodegradável

26 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

A Wilk Elektronik, empresa polaca proprietária da marca GOODRAM e a única com fábrica de chips de memória na Europa, apresenta a pen USB biodegradável UME3 Eco Friendly, a solução de armazenamento móvel ideal para todos aqueles que desejam fazer a diferença, por mais pequena que seja.

A UME3 Eco Friendly é uma pen USB de alta velocidade cujo invólucro é feito de materiais 100% biodegradáveis, tornando-a no dispositivo perfeito para transferir ficheiros com o menor impacto possível no ambiente. Disponível em capacidades de 16, 32, 64 e 128 GB, a UME3 Eco Friendly suporta USB 3.0 (USB 3.2 Gen 1), mas também é compatível com USB 2.0 e 1.1, alcançando velocidades de leitura até 60 MB/s e de escrita até 20 MB/s.

Para ser um produto verdadeiramente ecológico, a UME3 Eco Friendly não se fica pelo invólucro biodegradável: a embalagem onde vem é 100% reciclável e feita de 85% materiais reciclados, foi concebida, produzida e testada na Polónia e tem uma garantia vitalícia. Estes três fatores adicionais contribuem para minimizar ainda mais a pegada ambiental da pen.

No que toca à sua construção, ela não sacrifica nada para alcançar o seu objectivo ecológico, sendo leve, compacta e feita de materiais de alta qualidade que resistem tanto a salpicos como a quedas. Finalmente, suporta temperaturas até 70 graus mesmo durante o funcionamento.

UME3

Preço e disponibilidade UME3 Eco Friendly

A UME3 Eco Friendly já está disponível em Portugal, com preços entre 5,99 e 15,99 euros dependendo da capacidade.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.