Um Dia de Chuva em Nova Iorque, de Woody Allen, estreia hoje na televisão em Portugal

Um Dia de Chuva em Nova Iorque, de Woody Allen, estreia hoje na televisão em Portugal

27 Novembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Há sempre lugar para uma história de amor com a cidade que nunca dorme como pano de fundo. Um Dia de Chuva em Nova Iorque conta a história de um jovem casal universitário, Gatsby (Timothée Chalamet) e Ashleigh (Elle Fanning), que vê o seu plano para um fim-de-semana romântico destruído com a mesma rapidez com que um dia de sol se transforma num dia chuvoso. Inesperadamente cheio de surpresas, este fim-de-semana vai fazê-los viver paixões inesperadas. E nada disso deixará intacto o amor de ambos. Conseguirá a relação resitir à tempestade? Um Dia de Chuva em Nova Iorque é o mais recente filme de Woody Allen e estreia hoje em exclusivo no TVCine Top, dia 27 de Novembro, sexta-feira, às 21h30.

Gatsby e Ashleigh são um jovem casal apaixonado que visita Manhattan. Ela, aspirante a actriz, espera conseguir a tão desejada audição com Roland Pollard, um realizador que idolatra e que lhe pode abrir portas para a sétima arte. Ele acompanha-a neste momento decisivo e aproveita para lhe mostrar os recantos preferidos da sua cidade natal. Mas a viagem rapidamente foge ao meticuloso plano de Gatsby e, uma vez lá chegados, acabam por se separar e viver uma série de encontros ocasionais e cómicas aventuras.

Um Dia de Chuva em Nova Iorque às 21h30 no TVCine TOP

Com argumento e realização de Woody Allen, esta comédia romântica conta ainda com a participação de Selena Gomez, Jude Law, Diego Luna e Liev S e estreia hoje em exclusivo no TVCine Top, dia 27 de Novembro, sexta-feira, às 21h30.

Pode assistir ao trailer do filme aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.