Ubisoft prepara-se para anunciar 4 novos jogos do universo Assassin's Creed

Ubisoft prepara-se para anunciar 4 novos jogos do universo Assassin's Creed

7 Setembro, 2022 0 Por Joel Pinto

O Ubisoft Forward vai ser realizado no próximo sábado, e esse evento servirá para ficarmos a conhecer, não um, não dois, mas três novos jogos do universo Assassin's Creed. O estúdio irá revelar esses jogos, mais o Assassin's Creed Mirage, que entretanto já foi oficializado pelo estúdio.

Esses jogos serão o suficiente para estender a franquia, o que pode ser entendido sabendo que esta é uma licença importante para o estúdio francês. E acreditar no que está a ser avançado pelo Bloomberg, a Ubisoft vai revelar um jogo desse universo para os smartphones e dois outros jogos “premium” que estarão disponíveis no PC e nas consolas de nova geração.

O primeiro jogo para as consolas, com o nome de código Red, está a ser desenvolvido pela filial em Quebec, é ambientado no Japão. O outro jogo, com o nome de código Neo, ou Hexe, está a ser desenvolvido pela filial em Montreal, e passa-se no final do Sacro Império Romano e gira em torno dos julgamentos de bruxas. Ambos os jogos fazem parte de Assassin's Creed Infinity, uma plataforma para futuros jogos da franquia que conterá múltiplas configurações. Ambos provavelmente não serão lançados antes de 2024, na melhor das hipóteses.

Ubisoft

Ubisoft vai anunciar 4 novos jogos Assassin's Creed no próximo sábado

No entanto, o grande destaque irá para o Assassin's Creed Mirage, um jogo que já foi oficializado pela Ubisoft. Segundo está a ser revelado, este jogo passa-se em Bagdá, nos anos 800, e já foi uma expansão do jogo anterior, Valhalla, antes de ser convertido para um jogo completo. Mirage afastou-se dos elementos de RPG estabelecidos em parcelas posteriores da série e, em vez disso, terá como objectivo retornar ao aspecto furtivo dos primeiros jogos, nos quais os jogadores têm de mostrar todas as suas habilidades para cometer assassinatos.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.