Ubisoft anuncia jogo de mundo aberto da série Star Wars

Ubisoft anuncia jogo de mundo aberto da série Star Wars

13 Janeiro, 2021 0 Por Joel Pinto

A Ubisoft está a preparar um novo jogo de mundo aberto, da série Star Wars. O estúdio responsável pelo menos é o estúdio do Ubisoft Massive, o mesmo que esteve por trás do jogo The Division. Julian Gerighty, que supervisionou os jogos The Crew e The Division 2, será o seu Diretor de Criação.

Este jogo de Star Wars, de mundo aberto, usará o motor de jogo Snowdrop da Ubisoft, que já está em uso no The Division 2 e em outros jogos. Infelizmente, não há informações adicionais, e nenhum detalhe da história, do período em que a história se passa, está disponível de momento, e muito menos a sua data de lançamento.

O jogo estará presente sob o selo da Lucasfilm Games, que anunciado esta semana. Ele lista os jogos Star Wars e os de outras licenças da Lucasfilm. Ainda ontem Bethesda anunciou um novo jogo da série Indiana Jones que estará sob o rótulo Lucasfilm Games.

Esta escolha de criar um jogo do Star Wars em mundo aberto mostra uma mudança em qualquer caso. Até agora, era a Electronic Arts que cuidava dos jogos da saga criada por George Lucas, e agora passa para as mãos da Ubisoft.

Ubisoft Star Wars

The Division 2

Novo jogo em mundo aberto da série Star Wars está a ser preparado pela Ubisoft

Enquanto espera para saber mais detalhes sobre o novo jogo de Star Wars, Yves Guillemot, o CEO da Ubisoft, afirma:

A galáxia de Star Wars é uma incrível fonte de motivação para as nossas equipas que desejam inovar, e ultrapassar, os limites do nosso ambiente. Criar novos mundos, personagens e histórias que se tornarão parte integrante da história de Star Wars é uma oportunidade incrível para nós, e estamos muito satisfeitos que o nosso estúdio Ubisoft Massive esteja a trabalhar em estreita colaboração com a Lucasfilm Games para criar uma aventura original de Star Wars e diferente de tudo o que foi feito até agora.

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.