Ubisoft anuncia um FPS gratuito: Tom Clancy’s XDefiant

Ubisoft anuncia um FPS gratuito: Tom Clancy’s XDefiant

20 Julho, 2021 Não Por Joel Pinto

A Ubisoft anunciou o Tom Clancy’s XDefiant, um novo jogo que pretende ser um FPS gratuito, tal como o Fortnite, Warzone, Apex Legends, e muitos outros. O estúdio espera que o facto de ser um jogo gratuito possa atrair um número significativo de jogadores.

Desenvolvido pela Ubisoft San Francisco, o Tom Clancy’s XDefiant promete um shooter realista com classes personalizadas, representadas por facções com habilidades especiais. Essas facções (Wolves, Outcasts, Cleaners e Echelon) são inspiradas por outros jogos, como as franquias Splinter Cell, The Division e até Ghost Recon.

Juntamente com extensa personalização, segundo Mark Rubin, o produtor do jogo, o tiroteio é uma "prioridade". O título contará com "um arsenal crescente de armas autênticas e acessórios.». Ele gabou-se ainda de que a Ubisoft San Francisco projecta "cada acessório de arma para um atirador preciso e satisfatório". Uma fase de teste começará já no próximo dia 5 de Agosto nos Estados Unidos e Canadá, mas mais testes serão realizados em outras regiões posteriormente, e até já é possivel fazer o registo no site oficial.

Testes do Tom Clancy’s XDefiant iniciam a 5 de Agosto

O jogo estará disponível para a PlayStation 4, PlayStation 5, Windows, Xbox One e Xbox Series X / S. As plataformas de jogos em nuvem Amazon Luna e Google Stadia também terão direito à sua versão. A Ubisoft também promete suporte cross-play para jogar com outros jogadores que estão em outras consolas / plataformas.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.