Ubisoft adia o lançamento de Skull and Bones para 2023

Ubisoft adia o lançamento de Skull and Bones para 2023

29 Setembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Há sensivelmente um mês, a Ubisoft revelou a jogabilidade do altamente esperado Skull and Bones, e anunciou que o jogo estava agendado para um lançamento a 8 de Novembro de 2022. Agora, a empresa anunciou que terá de adiar a chegada do seu jogo, e agora tem data prevista de lançamento para 9 de Março de 2023.

Originalmente anunciado em 2017, durante a E3, Skull and Bones tinha uma janela de lançamento para 2018. Desde então, o projeto da Ubisoft passou por várias reformulações, com adiamentos contínuos durante anos… pelo que não dê a data de 9 de Março de 2023 como definitiva.

Curiosamente, a Ubisoft havia dito que o desenvolvimento do jogo estava a “terminar neste estágio”, mas o feedback recente dos testes técnicos fez com que eles tivessem de voltar atrás para melhorar a situação. Com facilidade, este adiamento também permite que Skull and Bones não concorra com o lançamento de God of War Ragnarök, que tem o seu lançamento marcado para 9 de Novembro.

“Estamos muito ansiosos para que todos coloquem as mãos em Skull and Bones e mergulhem de cabeça no perigoso, e excitante, mundo de construir o seu próprio império pirata”, diz o estúdio. “Para oferecer a melhor experiência possível, decidimos levar um pouco mais de tempo para garantir que podemos entregar exatamente isso.”

Skull and Bones adiado para 9 de Março de 2023

Skull and Bones

Aqueles que estavam entusiasmados com a possibilidade de poder jogar o jogo em Novembro, ainda podem ter a hipótese de o jogar. Uma versão beta aberta de Skull and Bones será lançada “num futuro próximo”, com mais informações sobre como se registar, e datas disponíveis, a serem disponibilizadas em breve.

FONTE

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.