Uber Eats: O que o Funchal e Viseu têm em comum?

Uber Eats: O que o Funchal e Viseu têm em comum?

20 Dezembro, 2019 0 Por Joel Pinto

A partir de hoje, o Uber Eats está disponível no Funchal, capital da Ilha da Madeira, e a Viseu. No início de Dezembro, o Uber Eats expandiu ainda o serviço para Gondomar e Beloura.

Uber Eats chega ao Funchal e a Viseu

A seleção de restaurantes do Uber Eats no Funchal inclui opções favoritas como o Sushi em tua casa, a Taberna da Madeira, o 100% Sushi, ou ainda o The Red Car, com cobertura inicial do serviço nas freguesias de São Martinho, Sé, Santo António e Santa Maria Maior., estão também disponíveis opções de eleição como, Pizza Hut, Subway, Pans & Company, KFC, Telepizza  entre outros.

Já a seleção de restaurantes do Uber Eats em Viseu inclui opções favoritas como o Zé do Pernil, a Casa Arouquesa, ou o HOME sushi & Asian Food, com cobertura inicial do serviço nas freguesias de Coração de Jesus, Repeses, Santa Maria, Abraveses, Ranhados, São José. Além da parceria exclusiva a nível nacional com a McDonald’s, estão também disponíveis opções de eleição como Pizza Hut, Telepizza, Pans & Company e Subway.

Dos restaurantes típicos às marcas mais populares, com o Uber Eats qualquer refeição fica apenas a um toque de distância. O utilizador pode escolher entre uma ampla seleção de opções de comida, convenientemente disponível na app, e a entrega será rápida, tipicamente concluída em menos de 30 minutos.

Uber Eats Leiria

Atualmente, o Uber Eats cobre mais de 40% da população portuguesa, disponível em mais de 30 cidades nacionais: Lisboa, Porto, Oeiras, Cascais, Amadora, Loures, Leça da Palmeira, Matosinhos, Almada, Seixal, Sintra, Coimbra, Braga, Setúbal, Faro, Olhão, Loulé, Quarteira, Albufeira, Aveiro, Évora, Guimarães, Portimão, Lagos, Famalicão, Barreiro, Montijo, Vila do Conde, Póvoa de Varzim, Alverca, Santarém, Paços de Ferreira, Figueira da Foz, Leiria, Gondomar, Vila Franca de Xira, Viseu e agora Funchal.

Para celebrar a chegada ao Funchal, o Uber Eats está a oferecer 5€ de desconto no primeiro pedido a partir de 15€ através do código promocional OLAFUNCHAL. A promoção é válida apenas para novos utilizadores.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este é o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.

Informático de profissão, e apaixonado por novas tecnologias, desportos motorizados e BTT.