Twitter Blue está de volta: tudo o que muda para assinantes do serviço

Twitter Blue está de volta: tudo o que muda para assinantes do serviço

12 Dezembro, 2022 0 Por Joel Pinto

O Twitter Blue está de volta após uma primeira suspensão em condições incríveis. Para obter o distintivo do passarinho azul (US$ 8/mês, US$ 11 no iOS, ainda sem taxas europeias), o processo geral exigirá um pouco mais de verificação, inclusive através de um número de smartphone verificado.

Depois que o ID do utilizador for validado, o pequeno crachá de certificação aparecerá ao lado do nome da conta, azul para utilizadores “comuns”, dourado para empresas e cinza para contas governamentais.

Juntar-se ao Twitter Blue oferece muitos benefícios, incluindo a tão esperada capacidade de editar tweets, mas também de publicar vídeos mais longos em FullHD (1080p). Outro bónus, os assinantes do Twitter Blue serão muito menos visados ​​pela publicidade, com uma redução de 50% na exibição de publicidade

Twitter Blue volta a estar disponível

Twitter Blue

Eles também terão prioridade para menções e buscas, o que parece indicar que o poder de computação dos servidores do Twitter será alocado primeiro para esses assinantes antes de ser despachado para outros utilizadores.

Como lembrete, Elon Musk esclareceu há algumas horas que o limite máximo de tamanho para um tweet em breve aumentaria de 280 para 4000 caracteres, mas ainda não está claro se esse desenvolvimento será apenas para assinantes do Blue.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.