Twin Mirror já está disponível para PC, PlayStation e Xbox

Twin Mirror já está disponível para PC, PlayStation e Xbox

2 Dezembro, 2020 0 Por Joel Pinto

A DONTNOD Entertainment anunciou ontem o lançamento de Twin Mirror, a sua mais recente aventura narrativa, para PC (Epic Games Store), PlayStation 4 (PlayStation Store) e Xbox One  (Microsoft Store).

Trata-se de um thriller psicológico, onde os jogadores são convidados para a cidade de Basswood (Virgínia Ocidental) para seguir Sam Higgs na busca pela verdade.

Twin Mirror está finalmente disponível

Os jogadores de Twin Mirror entrarão no lugar de Sam Higgs e começarão a investigar os mistérios em torno de Basswood e dos seus habitantes. Como ex-jornalista de investigação, Sam Higgs desenvolveu múltiplas habilidades analíticas representadas no jogo pelo Mind Palace, um lugar onde os jogadores descobrirão vários aspectos da sua personalidade.

Graças às mecânicas de jogabilidade únicas que servem a narrativa, Sam's Mind Palace é um espaço seguro onde o protagonista pode ser o seu eu verdadeiro sem qualquer pressão ou julgamento. Os jogadores poderão revisitar o passado de Sam e testemunhar as suas memórias durante sequências de flashback, a fim de revelar a verdade.

A mente singular de Sam, tanto lógica quanto analítica, às vezes pode ferir os sentimentos dos seus conhecidos, é quando o Duplo entra em jogo. Este é uma personagem que só Sam pode ver. Uma representação de si mesmo, mais enfática e social. Sam pode contar sempre com esse aliado para guiá-lo através de interações sociais e navegar numa sociedade que às vezes rejeita a singularidade.

Twin MirrorAo longo do caminho, os jogadores enfrentarão escolhas drásticas com grandes implicações sobre como os eventos se desenrolarão. Quem ouvir? Em quem confiar? Confrontado com suas próprias dúvidas, qual será a voz que Sam decidirá seguir na sua busca da verdade? Algumas das suas decisões afectarão maciçamente a história...

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.