"Turno da Noite" marca o regresso de Omar Sy (Lupin) às salas de cinema

"Turno da Noite" marca o regresso de Omar Sy (Lupin) às salas de cinema

6 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

Realizado por Anne Fontaine ('Coco Avant Chanel' e 'Branca Como a Neve'), "Turno da Noite" traz-nos uma história policial, focada nas relações arriscadas de três agentes da polícia, com Omar Sy (série Lupin da Netflix) , Virgine Efira ('Benedetta') e Grégory Gadebois ('Nada A Esconder') nos principais papéis.

Em "Turno da Noite" Virginie (Virginie Efira), Erik (Omar Sy) e Aristide (Grégory Gadebois) são agentes da polícia francesa e assumem a invulgar missão de, durante a noite, acompanhar um migrante ilegal ao aeroporto Charles de Gaulle, onde será colocado num avião e enviado de volta para o seu país. Mas a caminho, Virginie descobre que, se regressar, o prisioneiro será condenado à morte e começa a questionar a missão que lhes foi confiada. Perante o dilema, o grupo tem uma noite para decidir o destino de um homem.

Trata-se de um drama sólido e intrigante, onde Anne Fontaine retrata a aplicação da lei como um mundo sombrio e terno, focado nas relações arriscadas que estes três agentes da polícia vão desenvolvendo entre si.

Baseado no livro do escritor francês Hugo Boris o filme estreia esta quinta-feira nos cinemas nacionais.

Turno da Noite

Aqui fica a Sinopse de "Turno da Noite"

Virginie (Virginie Efira), Erik (Omar Sy) e Aristide (Grégory Gadebois) são três agentes da polícia a quem lhes é dada a invulgar missão de, durante a noite, acompanhar um migrante ilegal ao aeroporto Charles de Gaulle onde será colocado num avião e enviado de volta para o seu país. Mas a caminho, Virginie descobre que, se regressar, o prisioneiro será condenado à morte e começa a questionar a missão que lhes foi confiada. Perante o dilema, o grupo tem uma noite para decidir o destino de um homem.

Se quiser, pode assistir ao trailer do filme aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.