Turning Red: O novo filme da Pixar passará directamente para o Disney+

Turning Red: O novo filme da Pixar passará directamente para o Disney+

8 Janeiro, 2022 0 Por Joel Pinto

Mudança de planos para o Turning Red, o mais novo filme da Pixar estava programado para chegar no próximo mês de Março às salas de cinema, e uma mudança de planos fará com que o mesmo faça a sua estreia directamente na plataforma de streaming do Disney+. Assim, o filme chegará à plataforma no próximo dia 11 de Março.

O anunciou foi feito pela própria Disney que garante que os assinantes do Disney+ “receberam com entusiasmo” Soul e Luca , dois filmes da Pixar. "Estamos ansiosos para apresentar a eles o próximo filme incrível da Pixar, Turning Red", disse Kareem Daniel, presidente do negócio de distribuição de multimédia e entretenimento da Disney. “Com o atraso na recuperação da bilheteira, especialmente para filmes familiares, a flexibilidade permanece no centro de nossas decisões de distribuição, pois priorizamos a entrega do conteúdo incomparável da The Walt Disney Company para o público em todo o mundo”, acrescentou.

Turning Red

Aqui fica a Sinopse de Turning Red

As aventuras de Meilin Lee, uma jovem adolescente de 13 anos, cheia de confiança, mas dividida entre a sua imagem de menina modelo nos olhos da sua mãe superprotetora e o caos da adolescência. E como se todas as mudanças que estão a acontecer nela não bastassem, cada vez que é dominada pelas suas emoções - o que para uma adolescente acontece quase o tempo todo - ela se transforma num gigante panda vermelho.

Por agora só nos resta esperar pelo próximo dia 11 de Março para termos acesso ao filme, e sem custos adicionais no Disney+. E se ainda não é assinante do Disney+ pode conhecer todas as condições, preços, promoções e muito mais aqui.

Se quiser pode assistir ao trailer do filme aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.