Tudo o que já conhecemos sobre a Temporada 13 do Apex Legends

Tudo o que já conhecemos sobre a Temporada 13 do Apex Legends

2 Maio, 2022 0 Por Joel Pinto

Newcastle é a grande estrela da Temporada 13 do Apex Legends

Se tudo correr conforme planeado pela Respawn, a Temporada 13 do Apex Legends chegará no próximo dia 10 de Maio, precisamente 3 meses após a temporada 12. E como já era esperado, a nota de maior destaque desta nova temporada é a sua nova lenda, Newcastle, ele que é irmão de outra lenda do jogo, Bangalore.

Embora houvesse algumas suspeitas em torno do grande leak em Março, elas vieram-se a revelar verdadeiras, e os teasers que surgiram em meados de Abril confirmaram mais ou menos que ele seria a mais recente adição à lista. Agora a Respawn descreveu o seu kit exacto, e por isso já sabemos quais as habilidades de Newcastle, mas é claramente uma lenda defensiva:

  • Passivo: Recuperar os Feridos – Arraste aliados enquanto os revive e os protege com o seu Escudo de Revive.
  • Tactical: Mobile Shield – Jogue um drone controlável que cria um escudo de energia em movimento.
  • Ultimate: Castle Wall – Salte e bata num aliado ou área alvo e crie uma fortaleza fortificada.

Depois, no seu blog a confirmar o lançamento da Temporada 13 do Apex Legends, baptizada de Saviors, a Respawn revelou que um novo modo Classificado chegará na 13ª temporada. Este provavelmente será um retrabalho completo do sistema Classificado que adicionará um conjunto de recursos muito solicitados. No entanto, até ao momento, nenhum detalhe foi partilhado sobre essa revisão, por isso é impossível saber os planos exactos do estúdio.

Tudo o que eles revelaram é que o novo modo vai-se concentrar mais em recompensar os jogadores pelo trabalho em equipa e habilidade: “Suba e desça nas classificações juntos num sistema classificado reformulado que recompensa o trabalho em equipa e a habilidade”.

 Temporada 13 do Apex Legends

Durante o trailer de lançamento de Saviores, a lista Apex pode ser vista a lutar, e derrotar, uma criatura marinha gigante nas margens de Storm Point. Isso combina perfeitamente com os rumores anteriores que indicavam, e mostravam, um POI de leviatã morto em Storm Point, perto de The Mill.

Embora ainda não tenhamos visto nenhuma filmagem oficial do POI, podemos assumir que o rumor estava correto e que os jogadores poderão explorar dentro da criatura do mar morto na temporada 13.

Por enquanto, é tudo o que sabemos sobre a Temporada 13 do Apex Legends, mas com a actualização a apenas algumas semanas, definitivamente receberemos muito mais informações da Respawn num futuro próximo.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.