Truth or Dare: Verdade ou Consequência chegou hoje à Netflix

22 Setembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Truth or Dare, ou como é conhecido em Portugal, Verdade ou Consequência, é um filme norte-americano de 2018, dos géneros suspense e terror, dirigido e com roteiro de Jeff Wadlow, com Michael Reisz, Jillian Jacobs e Chris Roach.

O filme que hoje chega à plataforma da Netflix em Portugal, é protagonizado por Lucy Hale, Tyler Posey, Violett Beane, Hayden Szeto, e Landon Liboiron, o filme é inspirado no jogo do mesmo nome. Jason Blum, que serve como produtor através da Blumhouse Productions, e a Universal Pictures distribuiu o filme.

O filme foi lançado nos cinemas em 13 de Abril de 2018, e recebeu críticas negativas. Os críticos disseram que "não era inventivo nem assustador o suficiente para se diferenciar das décadas de lamentáveis slashers que vieram antes dele". Apesar disso, o filme foi um enorme sucesso de bilheteira e arrecadou 94 milhões de dolares em todo o mundo, mais de vinte vezes o orçamento de produção.

Truth or Dare

Truth or Dare já está na Netflix em Portugal

Olivia, Lucas e um grupo de amigos viajam para o México para fazer uma espécie de despedida de final de curso. Lá, um estranho convence um dos estudantes a jogar a um aparentemente jogo inofensivo de verdade ou Consequência  com os outros. Ao começar, o jogo desperta algo maligno - um demónio que força os amigos a partilharem segredos sombrios e confrontarem os seus medos mais profundos. A regra é simples, porém cruel: fale a verdade ou morra, faça o desafio ou morra, e se deixar de jogar, também morre.

Pode assistir ao trailer do filme aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.