Trust lança a versão ECO do seu popular rato Bayo ergonómico

Trust lança a versão ECO do seu popular rato Bayo ergonómico

2 Dezembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Os ratos ergonómicos estão cada vez mais a ser escolhidos como a escolha preferida de muitos trabalhadores que passam longas horas em frente ao computador. Os ratos ergonómicos reduzem a extensão do pulso, uma vez que a sua aderência proporciona uma posição de mão mais natural, evitando problemas como a síndrome do túnel do carpo e problemas de cotovelo como a epicondilite ou o cotovelo de tenista.

A Trust tem uma vasta gama de ratos ergonómicos dos quais os utilizadores podem escolher o rato que melhor se adapta ao seu estilo de vida e necessidades de trabalho. A esta vasta gama, foram acrescentadas duas novas referências ECO, em linha com a estratégia da marca de se tornar uma referência no sector para produtos tecnológicos sustentáveis: os novos ratos Bayo, tanto sem fios como com fios.

Composto de até 79% de material reciclado, a nova versão do rato Bayo tornou-se uma referência no sector. Este rato vertical ergonómico tem um sensor óptico com até 2.400 DPI, 6 botões, 115g de peso e ligação por cabo USB. O seu preço de retalho recomendado é de 24,99 euros.

No caso da sua versão sem fios (2,4GHz), o novo Bayo Wireless é também composto de até 79% de material reciclado, é vertical, tem também 6 botões, pesa 112g e o seu sensor óptico atinge até 2.400 DPI. Vem com um cabo USB-C que lhe permite carregar o dispositivo sem desperdiçar um único minuto, ou ligá-lo com um cabo e continuar a trabalhar eficientemente. Tem um interruptor de ligar/desligar e uma faixa LED multicolorida e ajustável na parte inferior do rato que dará vida ao seu trabalho de uma forma subtil e elegante. O preço de venda a retalho recomendado é de 39,99 euros.

Bayo

Novos Trust Bayo já estão disponíveis

Com estes ratos pode trabalhar durante horas em conforto e evitar possíveis lesões musculares. Definitivamente uma grande escolha para qualquer pessoa que trabalhe com um computador.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.