Trust anuncia o GXT 259 Rudox, o microfone para criadores de conteúdo

Trust anuncia o GXT 259 Rudox, o microfone para criadores de conteúdo

17 Dezembro, 2020 0 Por Joel Pinto

A pandemia mudou tudo, inclusive a forma como o conteúdo é consumido e produzido em casa. Em todo o mundo, o consumo de podcasts aumentou 42% e na Europa, 53%. E, a língua portuguesa está a juntar-se ao grupo que cresce rapidamente na criação de conteúdos podcasts noutros idiomas. Só os podcasts em português aumentaram 103% entre Janeiro e Maio deste ano.

Como consequência desta evolução, os criadores de conteúdo estão a procurar formas de garantir resultados de nível profissional. Nesse sentido, tanto para locutores como para streamers, o microfone é uma ferramenta de trabalho imprescindível, pois conseguir um som vívido e acessível em qualquer uma destas áreas é fundamental. É por isso que a Trust, empresa referência em produtos gaming, apresentou o GXT 259 Rudox, um microfone profissional para realizar gravações com qualidade de estúdio.

GXT 259 Rudox: microfone para criadores de conteúdo

 O microfone  GXT 259 Rudox foi desenvolvido para criadores de conteúdo, independentemente da plataforma que utilizam. De alta qualidade, produz um som quente, rico e nítido, ideal para captar a voz e instrumentos acústicos, tornando-o adequado para podcasts, vlogs, jogos, locuções, gravação de música ou transmissão ao vivo em plataformas como o YouTube ou Facebook.

GXT 259 Rudox

Possui um filtro anti reflexão que fica por trás do microfone e reduz ecos indesejados e barulhos de fundo. O seu padrão polar cardioide produz gravações e transmissões com uma nitidez e convergência de som e sem ruído de fundo, permitindo sempre uma gravação de áudio com qualidade de estúdio.

A saída para os auscultadores para uma monitorização sem latência permite ouvir o que se está a gravar em tempo real, sem delay. Inclui ainda comandos estrategicamente localizados para controlo de volume dos auscultadores e permite silenciar e controlar a mistura direta entre o som do microfone e do PC.

Inclui também uma conexão USB para o áudio permitindo gravar com uma grande qualidade digital. O utilizador precisa apenas de um PC ou portátil com uma entrada USB livre e funciona de forma instantânea.

Com um sistema de suspensão de elevada qualidade, suporte metálico estável e filtro pop, este microfone traz um suporte de enroscar universal de 5/8” compatível com a maioria dos braços de microfone.

Preço e disponibilidade

O Trust GXT 259 Rudox estará disponível a partir do próximo mês de Janeiro com um PVP recomendado de 189 euros.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.