Três filme de O Tubarão chegaram hoje à Netflix

Três filme de O Tubarão chegaram hoje à Netflix

10 Abril, 2020 0 Por Joel Pinto

O Tubarão, ou com o titulo original Jaws, é um já considerado um filme de culto para muitos dos seus fãs. Depois de um primeiro filme de muito sucesso que foi realizado por Steven Spielberg, o filme recebeu mais 3 sequências. Essas três sequenciais chegaram hoje à Netflix.

O Tubarão 2, 3 e 4 já estão na Netlfix

O Jaws II surge quatro anos após os eventos do filme original, misteriosos desaparecimentos e acidentes de barco começam a acontecer na cidade costeira de Amity. O chefe de polícia suspeita que outro tubarão seja a causa dos problemas. O filme foi lançado em 1978 e foi realizado por Jeannot Szwarc.

Já o Jaws III, que é o terceiro filme da desta quadrilogia, apresenta Dennis Quaid como protagonista principal, deixando assim o tradicional Martin Brody e Amity para trás (regressando em 1987 com Tubarão: A Vingança), passando-se assim para a Florida. Trata-se de um filme que foi lançado em 1983, e diz-se que este foi o filme de menos sucesso (dos 4).

Por ultimo, temos o Jaws IV, ou Tubarão: A Vingança, um filme lançado em 1987. Em Amity, o tubarão inicia a sua vingança começando pela morte de Sean, o filho mais novo de Ellen e Martin Brody. Mike é o único que sobrevive. Ellen, comovida com a morte do filho, e sem o marido para a apoiar, vai para as Bahamas a convite de seu filho Michael e conhece um descontraído piloto de aviões. Porém, o terror das profundezas volta e Ellen precisa de se preparar para o confronto final.

Os três filmes já estão no catalogo da Netflix, e desconhecemos as razões pelo qual, o primeiro filme não foi disponibilizado.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.