Treadstone: A série baseada no famoso Jason Bourne recebe o seu primeiro trailer

13 Agosto, 2019 0 Por Joel Pinto

Treadstone, é o nome do próximo spin-off de Jason Bourne, que promete cativar a atenção dos utilizadores. Com uma transmissão anunciada pela USA Network nos EUA, a nova série inspirada nos romances de Robert Ludlum promete examinar detalhadamente os primórdios do Treadstone, um programa secreto que visa transformar recrutas em armas vivas. Se Matt Damon não é esperado no elenco da série, a sombra de Janson Bourne nos filmes deve pairar sobre esta nova adaptação, como promete o showrunner do programa, Ben Smith, numa entrevista recente ao pessoal do Entertainment Weekly:

"Os eventos da história de Jason Bourne estão inegavelmente presentes na medida em que tiveram um impacto duradouro na CIA e em muitos dos nossos personagens."

Anunciado para Outubro, sem mais detalhes sobre uma data oficial de lançamento, a primeira temporada de Treadstone será dividida em 10 episódios, e voltará para a origem da organização, enquanto os agentes pertencentes ao programa secreto de repente vão acordando espalhados pelo mundo. Sem nos dizer muito mais sobre o enredo da série, este primeiro trailer já anuncia uma boa dose de acção e confrontos em perspectiva, enquanto Ben Smith confidenciou sobre o enredo principal:

"A nossa série começa quando a CIA descobre que alguém está a acordar esses agentes em diferentes partes do mundo, agentes que faziam parte de um programa da Treadstone chamado Cicada. Essas Cicadas terão trajectórias muito diferentes depois de estarem acordadas mais de dez anos depois de se voluntariarem para este programa secreto do qual não têm memória. As suas vidas ordinárias, que eles acreditavam serem reais, são mergulhadas no caos quando são activadas para realizar missões mortais”.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.