Trailer oficial da Temporada 7 do Apex Legends revela algumas novidades

Trailer oficial da Temporada 7 do Apex Legends revela algumas novidades

28 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

Estamos cada vez mais próximos da chegada da temporada 7 do famoso Battle Royale, o Apex Legends. A Respawn lançou há instantes o seu primeiro trailer oficial que nos dá um primeiro vislumbre sobre as habilidade de Horizon, a sua nova lenda.

Em termos práticos, estamos a 1 semana da chegada da temporada 7 do jogo, e os jogadores estão clamramente ansiosos por poder experimentar todas as novidades que chegarão para o jogo. E pelo que podemos ver, a nova temporada tem todos os ingredientes para correr mal (mas esperemos que não).

Respawn disponibiliza o trailer oficial da Temporada 7 do Apex Legends

Assim, e de repente, é fácil perceber que na season 7 deveremos ter o primeiro veiculo do jogo, um novo sistema de equipas, uma nova lenda e um novo mapa.
A verdade é que há muito tempo que os jogadores não ouviam falar em Olympus, mas desta vez é a certo, os jogadores finalmente serão capazes de se aventurar no planeta Psamathe, o planeta de onde Lifeline e Octane vieram. As duas lendas não pareceram muito animadas com essa perspectiva quando souberam da notícia na 5ª temporada.

Com a chegada de Olympus, teremos o desaparecimento de Edge of the World, e os jogadores vão migrar para outro local, e isso fará com que as batalhes sejam realizadas num ambiente mais urbano. Isso significa que a jogabilidade será um pouco diferente, e os jogadores terão que se habituar à mesma, já que é muito diferente ao que estão habituados em Kings Canyon e Edge of the World.

O trailer também nos dá uma visão geral dos recursos de Horizon, e um dos mais impressionantes provavelmente será o Gravity Lift / Repulsor que move ou eleva os jogadores perto do ponto de contacto.

Alem disso, a temporada 7 do Apex Legends também marcará o encontro do jogo com o Steam, e isso significa que a base de jogadores deverá aumentar. Já os jogadores da Nintendo Switch terão de esperar até 2021 para poder jogar o jogo, mas sobre isso, já falamos aqui.