TP-Link anuncia o novo TL-SF1006P

TP-Link anuncia o novo TL-SF1006P

13 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

A TP-Link anuncia um novo switch profissional TL-SF1006P. Este dispositivo de alta potência apresenta 6 portas RJ45 com velocidades de 10/100 Mbps, incluindo 4 portas PoE+ que permitem uma vasta gama de aplicações, tais como vigilância de escritório, casa e pequenas empresas.

O TL-SF1006P é totalmente compatível com câmaras IP, pontos de acesso, telefones IP, computadores, impressoras e outros dispositivos. Esta compatibilidade torna o TL-SF1006P adequado para múltiplas aplicações em diferentes cenários, tais como áreas de videovigilância, pequenos escritórios ou espaços hoteleiros.

 TL-SF1006P

Com o seu Modo Estendido, a distância de transmissão PoE do TL-SF1006P é de até 250 metros, perfeito para a instalação de câmaras IP em localizações com áreas de grande dimensão. A qualidade de aplicações sensíveis, tais como a monitorização de vídeo em áreas críticas de negócios, é assegurada pelo fornecimento de opções de definição de maior prioridade para as portas 1 e 2, através da simples ativação do Modo Prioritário.

Este Switch conta com uma gestão da energia eficiente. Quando o consumo total de energia excede os 67W, a gestão inteligente corta a energia à porta de prioridade mais baixo. Este argumento assegura a alimentação à porta de alta prioridade e protege o dispositivo de sobrecarga de energia. Também deteta e fornece automaticamente a energia necessária aos seus dispositivos PoE enquanto protege o seu equipamento de danos.

Os componentes internos do switch são protegidos por uma caixa metálica de alta qualidade para assegurar uma maior vida útil do equipamento. Depois de passar uma série de rigorosos testes de fiabilidade, o TL-SF1006P oferece um invejável desempenho.

Preço e disponibilidade TP-Link TL-SF1006P

Ele vai estar disponível em Portugal por um preço aproximado de 44,99€.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.