Titanfall vai definitivamente "abraçar" o Apex Legends na Temporada 9

Titanfall vai definitivamente "abraçar" o Apex Legends na Temporada 9

4 Abril, 2021 0 Por Joel Pinto

Novas informações que foram reveladas pelos programadores do Apex Legends, deram agora conta de que muitos conteúdos do Titanfall estão a chegar ao Battle Royalle, já com a Temporada 9 do jogo.

Não é segredo nenhum, o Apex Legends é ambientado no universos do TitanFall, e segundo os programadores do jogo, eles vão aproximar-se ainda mais, quando a temporada 9 do Battle Royale fizer a sua estreia. Durante um painel com vários programadores da Respawn, que foi conduzido por BrownGirlGamerCode, a programadora sênior da Apex, Ashley Reed, falou mais sobre a relação entre os dois jogos e como eles incorporariam o Titanfall, no Apex, daqui em diante.

O que está a acontecer em Titanfall é uma guerra, Apex é o que acontece depois dessa guerra, como é a vida neste lugar?” Reed explicou. “Então, estamos a tentar integrar o Titanfall nisso, porque Titanfall é uma parte desse universo.”

Temporada 9 do Apex Legends chegará com "toneladas" de conteúdo do Titanfall

Já vimos alguns paralelos entre os dois jogos, por exemplo, várias armas de Titanfall são apresentadas no Battle Royale, e quem pode esquecer os enormes Leviatãs (também conhecidos como Moyais) elevando-se sobre o Apex Legends?

O que o conteúdo de Titanfall já tem parece ser apenas a ponta do iceberg, já que o director de jogos do Apex Legends, Chad Grenier prometeu “uma tonelada” na 9ª temporada.

“Na próxima temporada, a 9ª temporada, você realmente verá uma tonelada de Titanfall a voltar ao jogo, de uma forma ou de outra”, referiu Grenier. “Eu já tinha dito a algumas pessoas, se é um fã de Titanfall, espere pela 9ª temporada do Apex Lgends porque haverá coisas muito interessantes por lá.”

Como deve imaginar, Grenier não entrou em detalhes sobre o que chegaráo na próxima temporada.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.