Tim Cook promete novos anúncios empolgantes ainda este ano

Tim Cook promete novos anúncios empolgantes ainda este ano

31 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

O ano de 2020 tem sido tudo menos fácil, e por causa da Covid-19 e da crise de saúde, todo o mundo vive momentos difíceis e que infelizmente ainda não parece ter um fim à vista. É natural que as empresas também estejam a sofrer com esta crise, por mais rica que seja. No entanto, a Apple, pela voz de Tim Cook, diz que ainda não revelou todas as surpresas que tem para este ano de 2020 e que até ao fim do ano ainda tem algumas surpresas para anunciar.

Recentemente, foram avistados na versão beta do macOS 11.0.1, pelo menos três Mac ainda não anunciados. Os rumores acreditam firmemente que algumas dessas máquinas, se não todas, terão um novo chip da Apple Silicon, a nova arquitectura anunciada pela empresa de Cupertino há alguns meses. Hoje, Tim Cook parece indicar que a empresa está a mover-se nessa direcção.

De facto, durante uma teleconferência sobre os resultados financeiros da empresa, Tim Cook disse: “Sem falar muito, posso dizer que este ano ainda temos alguns anúncios muito interessantes na manga”. Muitas pessoas expressaram a sua surpresa com este anúncio de poucas palavras, já que a Apple é mais conhecida por manter esse tipo de surpresa em segredo. O facto de Tim Cook ter proferido tal declaração, mesmo que não tenha revelado absolutamente nada, tem algo que desperta interesse dos amantes da tecnologia.


Tim Cook diz que haverá novos anúncios ainda este ano

A empresa de Cupertino deverá realizar um evento no dia 17 de Novembro, num evento que permitirá, nomeadamente, anunciar oficialmente o primeiro Mac equipado com um chip Apple Silicon. Também já ouvimos alguns rumores sobre a chegada de acessórios AirTags, pequenos tiles muito parecidos com Tiles que facilitam a localização de chaves.

A empresa da maçã ainda não oficializou a realização desse evento, os convites ainda não foram enviados para a imprensa especializada, mas se os rumores que dão conta de que ele será realizado em meados de Novembro forem verdade, então não temos que muito tempo. Os convites devem ser recebidos ainda esta semana, e aí teremos todas as respostas às nossas duvidas.

FONTE