O thriller psicológico “Não Te Preocupes Querida” ganha data de estreia

O thriller psicológico “Não Te Preocupes Querida” ganha data de estreia

23 Agosto, 2022 0 Por Joel Pinto

O tão aguardado filme realizado por Olivia Wilde, “Não Te Preocupes Querida” chega às salas de cinema portuguesas daqui a precisamente 1 mês, ou seja, a 22 de Setembro de 2022.

Em Não Te Preocupes Querida, Alice (Pugh) e Jack (Styles) têm a sorte de viver na comunidade idealizada de Vitória, a cidade experimental que foi construída para abrigar os homens que trabalham para o ultrassecreto Projeto Vitória, e as suas famílias. O optimismo social da década de 50, exacerbado pelo CEO do projeto, Frank (Pine) – que serve tanto como visionário corporativo como treinador de vida motivacional – é a base da vida quotidiana desta utopia.

Enquanto os maridos passam todos os dias na sede do Projeto Vitória, a trabalhar no “desenvolvimento de materiais progressivos”, as suas mulheres – incluindo a elegante parceira de Frank, Shelley (Chan) – têm a oportunidade de poder passar os seus dias a desfrutar da beleza, luxo e da vida social da comunidade. A vida é perfeita, com a companhia a responder a todas as necessidades dos residentes. Tudo o que pedem em troca é discrição e compromisso cego à causa de Vitória.

Mas quando pequenas falhas na sua vida perfeita começam a aparecer, debaixo da atractiva fachada, Alice não consegue resistir a perguntar-se o que é que estarão realmente a fazer em Vitória. Quanto é que Alice está disposta a arriscar para desmascarar o que se está a passar neste pedaço de paraíso?

Não Te Preocupes Querida

Não Te Preocupes Querida estreia a 22 de Setembro nos cinemas nacionais

Um thriller psicológico audaz, distorcido e visualmente deslumbrante, “Não Te Preocupes Querida” é um grande filme da realizadora Olivia Wilde e conta com actuações inebriantes de Florence Pugh e Harry Styles, rodeados de um elenco impressionante.

Se quiser, pode assistir ao trailer do filme aqui.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.