Threads: Nova rede social perto dos 100 milhões de utilizadores

Threads: Nova rede social perto dos 100 milhões de utilizadores

29 Outubro, 2023 0 Por Joel Pinto

Threads, mais uma rede social da Meta que veio acima de tudo para concorrer diretamente com o X (antigo Twitter), e que segundo informações disponibilizadas por Mark Zuckerberg, já conta com cerca de 100 milhões de utilizadores.

Este anunciou foi feito durante a apresentação dos resultados financeiros do ultimo trimestre da Meta, onde Mark Zuckerberg afirmou:

Gostaria de fornecer uma breve atualização sobre Threads. Completamos três meses de existência e estou muito satisfeito com a trajetória. Existem pouco menos de 100 milhões de ativos mensais neste momento, e estamos a chegar ao ponto em que vamos concentrar-nos no crescimento da comunidade.

Pelo que podemos dizer, as pessoas estão a adorar até agora. Há muito tempo venho pensando que deveria haver uma aplicação de conversas públicas para um bilião de pessoas que fosse um pouco mais positiva, e acho que se continuarmos assim por mais alguns anos, teremos uma boa hipótese de alcançar o nosso objetivo.

Mark Zuckerberg diz que Threads continua a crescer

A Meta lançou o Threads em julho. Embora a rede social fosse bastante limitada no início, a empresa rapidamente adicionou muitos recursos, incluindo uma versão web, a capacidade de pesquisar mensagens e uma função gratuita de edição de mensagens (algo que é pago no X). No entanto, a plataforma continua indisponível na Europa devido à incerteza da Meta sobre a sua capacidade de cumprir os novos regulamentos de dados em vigor na União Europeia.

Zuckerberg não comunicou nada sobre um lançamento na Europa da sua nova rede social.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este é o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.

Informático de profissão, e apaixonado por novas tecnologias, desportos motorizados e BTT.