Thomson disponibiliza em ortugal do auriculares EAR3008LTR “Piccolinio”

Thomson disponibiliza em ortugal do auriculares EAR3008LTR “Piccolinio”

3 Julho, 2019 0 Por Joel Pinto

Numa realidade cada vez mais atarefada, tudo o que facilita a nossa vida é um sonho. Isso aplica-se à nossa vida profissional e pessoal, mas também à tecnologia que habitualmente consumimos. Por vezes, o que precisamos não é do equipamento mais extravagante ou complexo, mas de algo que simbolize a vida despreocupada que todos gostaríamos de ter.

Ao som do verão, os auriculares in-ear Thomson EAR3008LTR “Piccolinio são perfeitos para satisfazer o apetite pela música de uma forma simples, confortável e colorida.

Incrivelmente compactos, estes auriculares com construção em silicone adaptam-se de forma perfeita a qualquer canal auditivo, com adaptadores de ouvido de tamanho único que garantem conforto de utilização e firmeza.

A sua leveza torna-os indicados para utilizadores que pretendem quase esquecer-se que estão a usar auriculares e, no entanto, a tecnologia de cancelamento de ruído passiva é eficaz no bloqueio de ruídos externos.

Pela forma como foram desenvolvidos, os Thomson EAR3008LTR “Piccolinio” não fazem pressão desnecessária no ouvido, nem mesmo quando está deitado. À prova de riscos e passíveis de serem limpos com facilidade, eles são perfeitos para uma vida em movimento graças às funcionalidades de comunicação, incluindo função de telefone com atendedor de chamadas e microfone para smartphones.

Estes auriculares incluem, finalmente, controlos remotos para controlo da música, compatíveis com equipamentos suportados, incluindo pausa, reprodução, próxima faixa e faixa anterior.

Disponibilidade e preço

Já disponíveis em Portugal em branco, preto, turquesa light, rosa light e púrpura light, os auriculares in-ear Thomson EAR3008LTR “Piccolinio” têm um preço de apenas 8,99 €.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este é o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.

Informático de profissão, e apaixonado por novas tecnologias, desportos motorizados e BTT.