This War Of Mine e Moonlighter estão disponíveis gratuitamente

26 Julho, 2019 0 Por Joel Pinto

A Epic Games começou a dar um jogo grátis por quinzena para atrair as pessoas para a sua nova loja. Mais recentemente, mudaram essa oferta para uma periodicidade semanal. Agora, esta semana, eles têm dois jogos grátis para quem quiser aproveitar. Eu não sei onde esta aceleração de freebies termina, mas eu posso dizer que tem sete dias para aproveitar para descarregar gratuitamente o This War Of Mine e o Moonlighter.

Este War Of Mine é um jogo de sobrevivência incomum lançado em 2014 pela 11 Bit Studios, que passou a explorar a sobrevivência sombria com o Frostpunk.

“E mesmo durante essa luta desesperada pela subsistência, os luxos ainda são necessários. Os seus civis verão e farão coisas terríveis – o sofrimento dos outros, a violência dos outros, a sua própria violência para os outros – e a sua saúde mental diminuirá com isso. Um mau cigarro, uma garrafa de bebida alcoólica ou uma xícara de café podem ajudá-los a funcionar, mas realmente pode justificar os recursos e esforços necessários para obter tais indulgências quando não há comida nem lenha? ”

A 11 Bit ainda trabalha no This War Of Mine. A sua terceira expansão, contando uma nova história, será lançada em agosto.

Quanto a Moonlighter, esse é um RPG de ação onde matamos monstros e vendemos as suas entranhas na nossa própria loja. Certamente inspirado em parte pela Recettear, certo?

“Tome uma boa dose de RPG de ação, adicione a permanência do equipamento e, em seguida, delicadamente sufoque num sim de shopkeeping. É um jogo sobre invadir masmorras à noite, e depois trabalhar nos dias para vender o saque da sua loja.

Para quem quiser aproveitar é só ir à Epic Games Store e pode descarregar os jogos de forma gratuita.. Entretanto, quando estes dois jogos deixarem de estar disponível gratuitamente, ou seja na próxima semana, a partir de 2 de agosto, será disponibilizado o For Honor, da Ubisoft.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.