ThinkPhone by Motorola totalmente revelado antes do seu anuncio oficial

ThinkPhone by Motorola totalmente revelado antes do seu anuncio oficial

16 Dezembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Segundo está a ser revelado, a Motorola está a planear o lançamento de um novo smartphone chamado ThinkPhone, que certamente não é uma reminiscência involuntária dos ThinkBooks da sua empresa controladora: a Lenovo.

Entretanto, foram divulgadas as especificações e alegadas imagens deste suposto smartphone, e tendo em conta ao que está a ser revelado, será um topo de gama equipado pelo Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1.

Além disso, o chamado “ThinkPhone by Motorola” provavelmente conta com um ecrã POLED com 6,6 polegadas, taxa de refrescamento de 144Hz, resolução FullHD+ com 2400 x 1800 pixeis e suporte para HDR10+.

Para a fotografia, teremos uma câmara frontal com 32MP que estará equipada com foco automático. Já na traseira, teremos um sistema com 3 sensores, em que o principal será um sensor grande angular com 50MP, um sensor ultra grande angular com 13MP e um sensor de profundidade com 2MP. O seu chassi provavelmente será feito de metal e diz-se que o smartphone pesa 189g e mede 158,7 x 74,4 x 8,3 mm.

A bateria de 5000mAh do ThinkPhone pode ser carregada com um cabo em até 68W e sem fio com 15W. Caso contrário, a Motorola poderia planear uma opção de rede estendida com os Lenovo ThinkBooks, mas as informações sobre isso ainda são muito vagas. O leitor de impressão digital do smartphone deve estar sob o ecrã e, claro, as interfaces habituais estarão presentes, como Wi-Fi 6, 5G, dual SIM, NFC. Também se fala em proteção contra poeira e água de acordo com IP68. O Android 13 provavelmente já é usado como sistema operativo.

ThinkPhone

ThinkPhone by Motorola deverá ser anunciado até ao final do ano

O ThinkPhone by Motorola chegará ao mercado em variantes com 8/12 GB de RAM e 128, 256 ou até 512 GB de armazenamento interno. Altifalantes estéreo com suporte para Dolby Atmos também estão integrados. Infelizmente, o dispositivo móvel não oferece uma porta para áudio de 3,5 mm.

Quando exatamente o smartphone será lançado, ainda não sabemos, mas tudo aponta para que isso aconteça até ao final deste ano, ou na pior das hipóteses no inicio de 2023.

FONTE

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.