The Witcher 3: Wild Hunt – CD PROJEKT RED anuncia chegada da versão para consolas de nova geração

The Witcher 3: Wild Hunt – CD PROJEKT RED anuncia chegada da versão para consolas de nova geração

14 Novembro, 2022 0 Por Joel Pinto

A CD PROJEKT RED anunciou hoje que The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition será lançado no próximo dia 14 de Dezembro de 2022 para a PlayStation 5, Xbox Series X | S e PC.

Com os recursos das consoles de última geração e hardware de PC moderno em mente, a próxima versão do jogo de RPG da CD PROJEKT RED apresentará dezenas de melhorias visuais, de desempenho e técnicas em relação ao original, dizem os programadores de forma promissora.

Isso inclui suporte para ray tracing, tempos de carregamento mais rápidos em consolas e uma variedade de mods. Juntamente com novos conteúdos adicionais inspirados na série The Witcher, da Netflix, eles serão apresentados na próxima semana num evento especial de REDstreams no Twitch, onde o estúdio mostrará a jogabilidade da versão de última geração do jogo.

A versão de próxima geração de The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition estará disponível em formato digital para a PlayStation 5, Xbox Series X | S e PC e incluirá todos os DLC gratuitos lançados anteriormente, bem como as duas grandes expansões: Hearts of Stone e Blood and Wine. Além disso, haverá uma atualização gratuita de última geração para todos os proprietários de qualquer versão do jogo para a PlayStation 4, Xbox One e PC. Uma edição física seguirá o lançamento digital, mas uma data exata será anunciada posteriormente.

Wild Hunt

The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition chega a 14 de Dezembro para a PlayStation 5, Xbox Series X | S e PC

Além do lançamento de próxima geração, as versões para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch de The Witcher 3: Wild Hunt receberão uma atualização que inclui inúmeras adições, melhorias e conteúdo adicional com o tema Netflix Witcher.

FONTE

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.