The Watcher é um grande sucesso para a Netflix vai ter a temporada 2

The Watcher é um grande sucesso para a Netflix vai ter a temporada 2

9 Novembro, 2022 0 Por Joel Pinto

The Watcher, ou simplesmente Vigilante, é uma série que fez a sua estreia na Netflix no passado dia 13 de Outubro, e que é baseada em factos reais. A série é protagonizada por Naomi Watts e Bobby Cannavale e parece ser um sucesso para a plataforma de streaming.

Agora, a Netflix encomendou uma temporada 2 para o The Watcher, e a informação foi revelada por Ryan Murphy, o produtor desta série. Isso significa que a Netflix não quer perder a oportunidade de esgotar um assunto que na vida real não está esgotado, já que o caso continua por desvendar e até hoje está no ponto de situação de como acabou a temporada 1.

Não vou dar muitas explicações sobre o assunto, porque não quero correr o risco de spoilers, mas para todos os efeitos a primeira temporada terminou sem “terminar” e em dúvida, e se não viu a série, o melhor que tem a fazer, é abandonar este artigo neste preciso momento.

Netflix encomenda a temporada 2 de The Watcher

The Watcher

Dean (Bobby Cannavale) e Nora Brannock (Naomi Watts) acabaram de comprar a sua casa de sonhos na idílica área residencial de Westfield, em Nova Jersey, mas depois de investir todas as suas economias para fechar o negócio, rapidamente percebem que o bairro não é nada acolhedor. Por exemplo, há uma velha peculiar chamada Pearl (Mia Farrow) e o seu irmão Jasper (Terry Kinney), que se infiltra na casa de Brannock e se esconde no elevador de carga. Depois, há Karen (Jennifer Coolidge), corretora de imóveis de Nora e velha conhecida, que as faz sentir como se não estivessem realmente em casa, e os vizinhos intrometidos Mitch (Richard Kind) e Mo (Margo Martindale), que parecem não entender o conceito de limite de propriedade.

A história é vagamente inspirada em eventos que realmente aconteceram em 2014 e agora todos estão a questionar-se como é que a história evoluirá nesta segunda temporada. Avisamos de imediato que não há detalhes, então teremos que esperar pelo menos um primeiro trailer para ter uma ideia, no entanto, vamos preparar-nos para uma espera de pelo menos um ano, a contar de agora. Enquanto isso, Bela Bajaria, chefe de TV global da Netflix, divulgou um comunicado oficial a comemorar o sucesso da série de Murphy e Brennan na plataforma.

Se não assistiu à série de terror/suspense, pode assistir ao trailer de The Watcher aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.