The Walking Dead: spin-off dedicado a Negan poderá ser uma realidade

The Walking Dead: spin-off dedicado a Negan poderá ser uma realidade

12 Abril, 2021 0 Por Joel Pinto

Negan é o vilão mais antigo de The Walking Dead, já que ele surgiu na 6 temporada 6. Embora a sua posição tenha evoluído muito, ele continua a ser um dos vilões mais notáveis ​​de The Walking Dead, e por esse motivo a AMC está a planear dedicar um novo spin-off ao mesmo.

O canal americano criou uma pesquisa de opinião oficial em que pergunta aos seus espectadores se eles estariam interessados numa série inteiramente dedicada a Negan. A pergunta feita evoca "a história passada de Negan antes de conhecer o grupo de Rick". O spin-off, portanto, não seguiria as aventuras futuras do personagem, mas sim as suas origens.

A pesquisa surge uma semana após a exibição de Here Negan, um episódio antológico da 10ª temporada centrado em Negan, e na sua esposa Lucille, interpretada pela esposa do actor Hilarie Burton. Três opções de resposta estão disponíveis: uma nova série limitada, novos episódios ou uma nova série ilimitada (que pode, portanto, durar várias temporadas). A pesquisa está disponível apenas para assinantes do AMC, portanto, actualmente não é possível visualizar os resultados.

Negan

Negan poderá ter em breve a sua própria série

Numa entrevista recente, o actor Jeffrey Dean disse que a AMC abordou vários membros do elenco da série sobre possíveis spin-offs. Dois já responderam positivamente, já que o canal lançará em breve um novo programa dedicado à jornada de Daryl e Carol após a última temporada de The Walking Dead.

A franquia criada por Robert Kirkman não está, portanto, prestes a desaparecer. Depois de Fear the Walking Dead e World Beyond, The Walking Dead logo fará a sua estreia cinematográfica com uma trilogia de filmes sobre o herói Rick Grimes. O primeiro capítulo, porém, ainda não tem data de lançamento. Nesse ínterim, os fãs descobrirão a temporada final da série principal começando no próximo verão.

FONTE