The Undoing com Hugh Grant e Nicole Kidman estreia hoje na HBO Portugal

The Undoing com Hugh Grant e Nicole Kidman estreia hoje na HBO Portugal

26 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

A minissérie de seis episódios The Undoing, protagonizada pela vencedora de um Emmy, de um Óscar e de um Globo de Ouro Nicole Kidman (da série da HBO "Big Little Lies"), e pelo nomeado aos Emmy, Hugh Grant ("A Very English Scandal"), estreia hoje dia 26 de Outubro, em exclusivo, na HBO Portugal.

Realizada por Susanne Bier, vencedora de um Emmy, de um Óscar e de um Globo de Ouro, e criada e escrita para televisão por David E. Kelley, o premiado com um Emmy criador de "Big Little Lies", a nova minissérie conta com produção executiva de Susanne Bier, David E. Kelley pela David E. Kelley Productions, Nicole Kidman e Per Saari pela Blossom Films, Bruna Papandrea pela Made Up Stories, Stephen Garrett e Celia Costas.

The Undoing acompanha Grace e Jonathan Fraser (Nicole Kidman e Hugh Grant), que vivem a vida que sempre quiseram. Durante a noite, o abismo abate-se sobre as suas vidas com uma morte violenta e uma cadeia de terríveis revelações. Na sequência de um desastre público e aterrorizada pela forma como falhou por não seguir os seus próprios instintos, Grace vai ter que criar outra vida para o filho (Noah Jupe) e para a família.

The Undoing já está na HBO Portugal

Baseada no romance de Jean Hanff Korelitz, You Should Have Known, a nova minissérie é ainda protagonizada por Edgar Ramirez (nomeado ao Emmy por "American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace" e "Carlos") enquanto Detetive Joe Mendoza; Ismael Cruz Cordova ("Berlin Station") como Fernando Alves; Matilda De Angelis no papel de Elena Alves; Lily Rabe ("American Horror Story") enquanto Sylvia Steinetz; Noma Dumezweni ("Black Earth Rising") como Haley Fitzgerald; Noah Jupe ("Honey Boy" e "Um Lugar Silencioso 2") no papel de Henry Fraser, o filho precose e talentoso de 12 anos de Jonathan e Grace; Sofie Gråbøl (da série da HBO "Gentleman Jack" e "Fortitude") como Catherine Stamper; e Donald Sutherland (vencedor de um Emmy por "Citizen X") enquanto Franklin Reinhardt, pai de Grace, um reformado economista e carinhoso avô, encarregado de proteger a família quando surgem revelações inquietantes.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.