The Ruins chegou hoje à Netflix

1 Agosto, 2020 0 Por Joel Pinto

The Ruins é um filme de terror sobrenatural de 2008, dirigido por Carter Smith, protagonizado por Jonathan Tucker, Jena Malone, Shawn Ashmore, Laura Ramsey e Joe Anderson. Uma coprodução internacional entre os Estados Unidos e a Austrália, e é baseada no romance de 2006 de mesmo nome de Scott Smith, que também escreveu o roteiro. Este é um dos muitos filme que entrou hoje no catalogo da Netflix em Portugal.

O filme conta a história de dois jovens casais americanos, Jeff ( Jonathan Tucker ) e Amy ( Jena Malone ), Eric ( Shawn Ashmore ) e Stacy ( Laura Ramsey ), que aproveitam as suas férias no México. Eles conhecem Mathias (Joe Anderson), um turista alemão que procura seu irmão Heinrich. A sua última localização conhecida é uma escavação arqueológica numa remota ruína maia na selva. Eles também se juntam a Dimitri (Dimitri Baveas), amigo de Mathias. O grupo chega às ruínas de um templo maia e é confrontado por aldeões maias com armas e arcos. Mathias tenta explicar o seu objectivo, mas os moradores não entendem espanhol ou inglês. Quando Amy acidentalmente pisa em algumas videiras enquanto tiram uma foto, os moradores ficam cada vez mais agitados.

The Ruins

The Ruins já está no catalogo da Netflix em Portugal

Dimitri aproxima-se dos moradores, na esperança de apaziguá-los, mas eles atiram e matam-nos, enquanto o resto do grupo sobe os degraus das ruínas.

Pode assistir ao trailer do filme aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.